O encontro entre Portugal e Dinamarca, disputado esta sexta-feira, no Estádio do Dragão, e que terminou com a vitória lusa por 3-1, teve um espectador especial nas bancadas: Ricardo Quaresma.
No seu 77.º encontro como internacional “AA”, Cristiano Ronaldo apontou o seu 24.º golo, precisamente no palco em que se havia estreado a marcar, então no desaire por 2-1 face à Grécia, no jogo de abertura do Euro2004.
O treinador da Dinamarca, cuja selecção perdeu esta sexta-feira por 3-1 no Estádio do Dragão, frente a Portugal, disse que o nervosismo traiu os seus jogadores.
Portugal venceu a Dinamarca por 3-1 no Estádio do Dragão em jogo de qualificação para o Euro 2012. Nani e Ronaldo marcaram na primeira vitória de Paulo Bento à frente selecção nacional. O fantasma de Alvalade ainda pairou no Dragão mas Ronaldo exorcizou a esperança dinamarquesa.
A selecção portuguesa vence ao intervalo, a selecção da Dinamarca, por 2-0. Nani bisou em menos de um minuto. Jogo muito dividido a meio campo. Dinamarca obrigada a substituir guarda-redes.
O presidente da FPF pede o apoio dos adeptos, dirigindo uma “palavra sincera de agradecimento por esta nova manifestação de confiança e carinho na esperança que a selecção nacional possa retribuir com uma boa exibição e vitória”.
O defesa do Sporting e o médio do Benfica são os grandes destaques na equipa titular de Portugal, no jogo da terceira jornada do Grupo H do apuramento rumo ao Euro2012, frente à Dinamarca.
Fernando Gomes falava no final da primeira reunião do Conselho de Presidentes, que, entre 31 dos 32 responsáveis da Liga e Honra (apenas o Santa Clara falhou), reuniu Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt.
A Associação Portuguesa de Estádios foi fundada em 2001, pelos estádios do Euro 2004. Actualmente integra todos os 32 estádios da Liga e Liga de Honra.
O clube da Luz respondeu hoje em comunicado à nota enviada ontem por Pinto de Sousa às redacções, reafirmando as críticas ao comportamento do antigo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF.
O Benfica recebe, este fim-de-semana, os açorianos do Candelária, em jogo relativo à 2ª jornada do campeonato nacional de hóquei patins. Paulo Almeida, técnico-adjunto do Benfica, prevê um grande jogo, mas espera que a vitória sorria no final aos encarnados.
O guarda-redes do FC Porto, Filipe Magalhães, tomou o lugar de Edo Bosch na baliza, no encontro da primeira jornada do campeonato nacional de hóquei patins. Depois de uma estreia positiva, o guardião quer voltar a exibir-se a bom nível e contribuir para mais uma vitória do FC Porto.
A Comissão de Gestão do clube açoriano prometeu pagar ainda hoje os salários de Agosto e que o técnico Bruno Moura é para continuar à frente da equipa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.