“Depois de uma avaliação médica ao seu ombro esquerdo, lesionado durante a corrida sprint na Argentina com uma luxação, os médicos decidiram que, apesar dos sinais de progresso evidenciados, Oliveira ainda não está pronto para competir”.
A atuação da banda norte-americana terá lugar a 6 de dezembro e fará parte da programação da última corrida da temporada de F1, sendo a entrada para o concerto - vai decorrer logo após a qualificação - livre para quem tiver bilhete para a corrida de domingo.
Piloto britânico terminou apenas em quinto, num fim de semana marcado por problemas com os pneus. Toto Wolff e o próprio Russell admitem frustração e pedem respostas urgentes.
Falecido a 1 de maio de 1994, no GP de San Marino, Senna começou a sua carreira na Fórmula 1 em 1984, com a Toleman. Mas a primeira das 41 vitórias que haveria de conquistar ao longo da sua carreira aconteceu no Autódromo do Estoril, a 21 de abril de 1985.
Esta é a segunda 'pole position' do ano para Verstappen, 42.ª da carreira, apesar de este ano não ter o carro mais rápido do pelotão, naquela que foi a diferença mais curta entre primeiro e segundo classificados este ano.
‘Martinator’, de 27 anos, “está atualmente em observação”, já que as fraturas nas costelas “causam dor significativa e limitam as atividades físicas básicas".
Os escândalos envolvendo Chris Horner, chefe de equipa, e ainda a saída de Adrian Newey para a Aston Martin fizeram o tetracampeão decidir sair da equipa
O piloto espanhol só tinha vencido uma vez no Qatar, em 2014. Com este triunfo, tornou-se o piloto espanhol com maior número de vitórias na categoria rainha, com 65 triunfos.
Oscar Piastri venceu o Grande Prémio do Bahrain, este domingo, após ter partido da 'pole position'. O piloto da McLaren levou a melhor perante George Russell e Lando Norris.
Piastri fez o melhor tempo (1.29,841 minutos), batendo George Russell por 0,168 segundos, com Charles Leclerc a ser o terceiro mais rápido da sessão, a 0,334.
O piloto espanhol já tinha sido o mais rápido na qualificação, batendo o irmão Alex por 0,101 segundos, com o francês Fábio Quartararo (Yamaha) a garantir o terceiro lugar da grelha.
A quarta prova de um Mundial de Fórmula 1 de 2025 pautado, para já, pelo equilíbrio, decorre este fim de semana no Circuito Internacional do Bahrain, em Sakhir.
“As decisões cruciais são tomadas sem procedimentos regulamentares nem um processo de consulta apropriado”, denuncia o britânico Robert Reid, antigo navegador de ralis, campeão em 2001 ao lado de Richard Burns.
Fabricante norte-americano que detém uma das equipas que atualmente compõem a grelha do Mundial de Fórmula 1 mostra-se preocupado com o aumento dos custos das componentes dos seus carros, face à guerra de tarifas desencadeadas pelo governo de Donald Trump.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.