A tenista espanhola Paula Badosa conquistou no domingo o torneio WTA Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, depois de bater na final a bielorrussa Victoria Azarenka.
Na meia-final, o tenista georgiano vai defrontar o norte-americano Taylor Harry Fritz, 39.º do ranking ATP, que eliminou o alemão Alexander Zverev, número quatro do mundo.
Na meia-final, o tenista norte-americano vai enfrentar o georgiano Nikoloz Basilashvili, 36.º do mundo, que afastou o grego Stefanos Tsitsipas, número três do ranking mundial, nos quartos de final.
Karolina Pliskova, número três do ranking mundial, foi na segunda-feira eliminada pela brasileira Beatriz Haddad Maia nos 16 avos de final do torneio WTA Masters 1.000 de Indian Wells.
Tenista português foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, ao perder com o japonês Kei Nishikori em três 'sets'.
Após afastar o 361.º jogador mundial, o jovem português de 24 anos, que ocupa o 273.º lugar na hierarquia ATP, vai defrontar o russo Teymuraz Gabashvili (271.º) na segunda ronda do torneio espanhol.
João Sousa vai disputar a segunda jornada com o turco Altug Celikbilek (169.º ATP), que bateu hoje o italiano Thomas Fabbiano (225.º ATP) em três partidas.
Gonçalo Oliveira superou Crawford, 403.º da hierarquia e proveniente do torneio de qualificação, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 28 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.