O tenista russo Daniil Medvedev, que recentemente assumiu a liderança do ranking mundial ATP, foi hoje afastado na terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
Os portugueses João Monteiro e Tiago Apolónia perderam hoje nos oitavos de final do torneio de pares masculinos do Smash de Singapura de ténis de mesa.
Zverev foi eliminado pelo norte-americano, n.º 39 no mundo, pelos parciais de 6-2, 4-6 e 7-6 (7-2), num encontro que teve a duração de duas horas e 19 minutos.
O tenista russo Daniil Medvedev, número um mundial, e o espanhol Rafael Nadal, quarto, apuraram-se para a terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, ao contrário da bielorrussa Aryna Sabalenka.
O tenista britânico Andy Murray, antigo número um da hierarquia mundial, alcançou na sexta-feira a 700.ª vitória da carreira, ao eliminar o japonês Taro Daniel na primeira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
João Domingues, 305.º classificado do ranking mundial, ainda ofereceu resistência durante o primeiro parcial a Timofey Skatov, 221.º da hierarquia da ATP, que se impôs por 7-6 (7-5) e 6-2, após uma hora e 58 minutos de confronto.
Assim, o número um português vai defrontar na primeira ronda o espanhol Pedro Martínez, 49.º do mundo, no segundo encontro entre ambos, depois de Sousa ter vencido em Marraquexe, em 2018.
O vimaranense, 85.º do 'ranking' mundial, perdeu com o norte-americano, 157.º, em dois ‘sets’, pelos parciais de 7-6 (7-4) e 7-6 (7-4), num embate que durou uma hora e 43 minutos.
O vencedor de 20 títulos em torneios de Grand Slam escreveu na rede social Twitter, na quarta-feira, que os Centros de Controlo de Doenças norte-americanos "confirmaram que os regulamentos não vão mudar".
O vimaranense, 85.º do 'ranking' mundial, venceu o australiano Max Purcell, 163.º, por 5-7, 7-6 (7-5) e 7-6 (7-4), em duas horas e 56 minutos, num encontro em que salvou dois pontos de encontro.
Tenista alemão foi desclassificado do torneio de Acapulco em fevereiro, depois de bater violentamente com a raquete na cadeira do árbitro, no final de um encontro de pares.
O tenista português Gonçalo Oliveira apurou-se hoje para os oitavos de final do ‘challenger’ de Santiago, no Chile, após afastar o argentino Santiago Rodríguez Taverna em dois ‘sets’.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.