Musetti, de 20 anos, superou Alcaraz, de 19 e primeiro cabeça de série do torneio de terra batida, em três ‘sets’, pelos parciais de 6-4, 6-7 (6-8) e 6-4, em duas horas e 46 minutos.
Este ano, Alcaraz venceu em Madrid, Barcelona, Rio de Janeiro e Miami, pelo que aspira agora ao quinto título, e ao sexto da sua carreira (estreou-se em 2021 na Croácia), numa final na qual é claramente favorito.
Frederico Silva impôs-se a Nicolás Kicker em dois ‘sets’, pelos parciais de 7-6 (7-5) e 7-5, em duas horas e nove minutos, num embate em que converteu três de quatro pontos de ‘break’.
A prova finlandesa, em terra batida, conta ainda com outro português, Frederico Silva, 257.º jogador mundial, que defronta ainda hoje o argentino Nicolas Kicker, 188.º.
A prova finlandesa, em terra batida, conta ainda com outro português, Frederico Silva, 257.º jogador mundial, que teve entrada direta no quadro principal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.