O par Pedrosa/Campos tem como melhor classificação de sempre em etapas da categoria Challenger do Circuito Mundial o quarto lugar no Beach Pro Tour Challenge de Torquay, na Austrália.
O trio de líderes necessitou de 65 golpes para cumprir a primeira volta, menos dois do que o norte-americano Cameron Young e do que o australiano Jason Day, que dividem o quarto lugar.
O anúncio surge no mesmo dia em que o Supremo Tribunal decidiu que uma jovem transgénero de 12 anos da Virgínia Ocidental pode continuar a competir em equipas desportivas femininas da sua escola.
Depois de um segundo lugar na primeira regata do dia, os dois olímpicos (ainda que em classes diferentes) chegaram a subir ao 10.º posto, mas acabaram por fechar em 13.º, a seis pontos do 10.º que lhes permitirá, no sábado, discutir a ‘medal race’.
Nadador do Louzan/Efapel, já com mínimos para os Jogos Paralímpicos Paris2024, bateu por larga margem o anterior máximo, fixado em 02 de abril de 2022 pelo polaco Michal Golus.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.