O atleta, que detém desde 2015 o recorde mundial da maior viagem de ‘kitesurf’ sem paragens, vai ter de dormir em “andamento”, “sentado” e “ligeiramente inclinado para trás”.
Ciclista espanhol vai competir no dia 24 de julho na corrida em linha, ao lado de Ion Izagirre, Gorka Izagirre, Omar Fraile e Jesús Herrada, no segundo dias de provas, com Izagirre na prova de contrarrelógio, em 28 de julho.
Na sua estreia no Tour, o jovem de Pegões Velhos (Setúbal), de 27 anos, concluiu a tirada que tinha sublinhada no livro da prova a 01.15 minutos do norte-americano da Jumbo-Visma.
O profissional, natural de Lisboa, concluiu a quarta e última volta com 69 pancadas, três abaixo do Par do campo, naquela que foi a sua melhor exibição ao longo dos quatro dias.
André Domingues terminou assim a primeira Volta a Portugal do Futuro da carreira com o triunfo, juntando-o à Volta a Portugal de juniores conquistada em 2019.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.