Os vencedores dos prémios ‘Big Wave’, considerados os ‘Óscares das ondas gigantes’, que repartirão um prémio de 350.000 euros, são anunciados em 29 de outubro.
As ciclistas resgatadas deverão agora integrar o Centro de Ciclismo Mundial, que a UCI opera em Aigle, na Suíça, onde poderão treinar e preparar-se para competir.
A equipa do Sport Algés e Dafundo terminou a Liga dos Campeões de vela em Porto Cervo, Itália, no 23.º posto, com os finlandeses do Esbo Segelförening a triunfarem na prova.
A seleção da Rússia foi a grande dominadora dos Europeus, com a conquista de 16 medalhas, seguida da República Checa, com nove, e da Dinamarca, com sete, nos vários escalões (juvenis, juniores e seniores).
Portugal ficou na sexta posição dos países mais laureados nos Europeus de elites, ao contabilizar os mesmos quatro ‘metais’ da Itália, menos dois face à edição de 2020.
A seleção nacional de ciclismo de pista foi hoje recebida com aplausos no regresso a Portugal, oriunda de Grenchen, na Suíça, onde alcançou quatro medalhas, uma delas de ouro, nos Europeus.
Rui Oliveira e Iúri Leitão conquistaram a medalha de bronze no madison nos Europeus de ciclismo de pista, fechando a prova com quatro medalhas para Portugal.
Portugal, que na sexta-feira ficou afastado da luta pelos oito primeiros lugares da classificação, defronta a Grã-Bretanha este domingo, último dia de competição.
A equipa lusa, composta por Carolina João, João Tomás, Frederica Franchi e Joana Azevedo, segue à porta do ‘top 20’, numa competição com um total de 29 equipas inscritas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.