O resultado da sportinguista, a dois centésimos do recorde nacional que já tinha sido definido pela própria, é suficiente para assegurar a presença no Qatar.
A seleção portuguesa de voleibol feminino somou hoje a terceira derrota consecutiva no grupo B do Campeonato da Europa, ao perder com a Eslovénia, por 3-0.
Vencedor em 2016, Quintana completou os 199,6 quilómetros entre Benidorm e Calpe em 5:11.17 horas, à frente do novo líder, o irlandês Nicolas Roche (Sunweb).
Portugal terminou os mundiais de canoagem da Hungria com o objetivo cumprido de seis vagas para Tóquio2020, acrescidas de mais uma que vai marcar a estreia da modalidade nos Jogos paralímpicos.
Pódio foi ocupado pela Toyota, com o britânico Kris Meeke a ser segundo, a 20,8 segundos de Tanak, enquanto o finlandês Jari-Matti Latvala foi terceiro, com mais 36 segundos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.