A futebolista disse estar “expectante” pela possibilidade de defender as cores de Portugal num Europeu, mas assegurou que essa não será a “prioridade”, colocando os interesses da equipa em primeiro lugar.
Depois da derrota com a Espanha (2-0) e a vitória sobre a Inglaterra (4-1), Portugal defronta as neerlandesas no sábado, em Mielec, na Polónia, em jogo com início às 18:00 (hora de Lisboa), da terceira e última jornada do Grupo B.
Equipa das quinas, que vem de uma goleada frente à congénere de Inglaterra, defronta os Países Baixos no próximo sábado. Uma vitória diante da turma neerlandesa pode encaminhar a qualificação.
No arranque da preparação para a fase final da prova, que se realiza de 02 a 27 de julho, em solo helvético, a capitã, de 33 anos, foi a porta-voz das ‘navegadoras’ na Cidade do Futebol, em Oeiras
Em declarações á FPF, Jéssica Silva reconheceu que a goleada por 6-0 sofrida em Inglaterra, na sexta-feira, “é algo que pesa” sobre a equipa das ‘quinas’, mas aponta já ao confronto de terça-feira com as belgas.
Em entrevista exclusiva ao SAPO Desporto, a defesa central do Torreense abordou a estreia na lista de convocadas por Francisco Neto, revelando de que forma é que lidou com a novidade.
Portugal ocupa, com quatro pontos, a terceira posição do Grupo A3 da Liga das Nações, atrás da Inglaterra, com sete, e da Espanha, com nove, e à frente da Bélgica, que soma três pontos.
Segue-se a participação no Campeonato da Europa de 2025, no qual Portugal partilha o Grupo B, juntamente com Itália, Espanha e Bélgica. A competição vai decorrer entre 02 a 27 de julho, na Suíça.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.