
A transferência de Álvaro Carreras do Benfica para o Real Madrid está a ser alvo de análise por parte da imprensa desportiva espanhola.
Esta quarta-feira, o diário desportivo 'Marca' olha para todo o processo da provável transferência do lateral esquerdo para os 'merengues', alertando que, apesar de todos os avanços, "ninguém pode ainda festejar".
De acordo com a mesma fonte, os responsáveis do clube 'merengue' continuam a trabalhar para concluir o negócio e que, por isso, ainda nada foi assinado entre as partes envolvidas.
Para o jornal espanhol, a chave da evolução do negócio esteve em Rafael Obrador, jogador que, segundo a imprensa desportiva, deverá rumar em breve aos encarnados.
Assim, a vinda de Obrador para a Luz, sendo que o Real mantém uma opção sobre o jogador, assim como "a vontade dos dirigentes do Real Madrid em não decepcionar Carreras", terá feito com o que o negócio se desbloqueasse por fim.
Apesar Benfica e Real Madrid estarem envolvidos nas duas transferências, estas, segundo a 'Marca', não estão diretamente envolvidas, sendo negociadas de forma independente uma da outra.
No que diz respeito a Carreras, o diário desportivo espanhol avança que o negócio será feito abaixo da cláusula de rescisão (50 milhões de euros).
Comentários