O Casa Pia informou, esta segunda-feira, que iniciou negociações para o fim da ligação com João Pereira e os respetivos adjuntos.
"O Casa Pia Atlético Clube informa que a administração e o treinador João Pereira, por mútuo acordo, entenderam iniciar negociações para a revogação dos respetivos contratos de trabalho, onde também se incluem os treinadores Fernando Costa e César Lacerda, bem como os analistas Rafael Moreira e Gustavo Paulo", pode ler-se.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O treinador de 33 anos que tinha assumido o comando do clube no início da época está de saída do clube, não resistindo a uma sequência de maus resultados, culminada numa derrota pesada em Rio Maior frente ao Estrela da Amadora por 3-5.
Os treinadores adjuntos Fernando Costa e César Lacerda, assim como os analistas Rafael Moreira e Gustavo Paulo também devem estar de saída.
"O Clube reconhece e agradece a todos o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrados ao longo deste período de colaboração, destacando o contributo prestado para o desenvolvimento e sucesso do projeto desportivo. O Casa Pia Atlético Clube deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro", pode ler-se.
O clube ocupa o antepenúltimo lugar da tabela, com apenas oito pontos em 10 jornadas.
Comentários