A Assembleia Geral do Benfica deste sábado foi suspensa, isto após alguns incidentes aquando da intervenção de Luís Filipe Vieira.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

De acordo com a imprensa desportiva, vários sócios encarnados abandonaram o Pavilhão da Luz na altura que o antigo presidente se preparava para falar.

Para além disso, a muitos foram os assobios e protestos direcionados a Vieira durante o seu discurso, levando José Pereira da Costa, atual Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, a suspender os trabalhos.

Segundo o jornal 'A Bola', após esta suspensão, João Noronha Lopes tentou falar com João Diogo Manteigas para tentar sensibilizar José Pereira da Costa a retomar os trabalhos.

A esta conversa juntaram-se Martim Mayer e Cristóvão Carvalho, tendo os quatro candidatos pedido ao Presidente da MAG para que os trabalhos fossem retomados.

Este recusou o pedido, afirmando que terem sido apoiantes de algumas das candidaturas a promoverem os incidentes ocorridos.

Luís Filipe Vieira ter-se-á juntando a este grupo, tendo os ânimos escalado a partir daí. O jornal 'A Bola' avança que houve ameaças de agressão a João Noronha Lopes.

Perante esta situação, a Assembleia Geral foi suspensa, prevendo-se que seja reatada às 14:30h, caso hajam condições de segurança.