
Wayne Rooney juntou-se ao coro de vozes que têm comentado o momento do Manchester United e o trabalho de Rúben Amorim em Old Trafford. Em declarações à imprensa inglesa, o antigo capitão dos red devils reconheceu a importância da recente vitória frente ao Sunderland, mas alertou que o clube precisa de mostrar regularidade para voltar aos lugares cimeiros da Premier League.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“O resultado frente ao Sunderland foi importante, mas é preciso ver consistência. É preciso ganharem quatro, cinco, seis ou sete jogos consecutivos. É isso que faz com que subam na classificação. Só o tempo dirá se Amorim é o treinador para o Manchester United. Eu espero que sim”, afirmou Rooney.
O antigo goleador inglês elogiou ainda o técnico português, destacando o seu potencial e a dificuldade do desafio que enfrenta. “Amorim é um treinador jovem com qualidade, os resultados não têm mostrado isso, mas ele estará certamente a fazer tudo para reverter a situação. Espero que ele consiga dar a volta”, acrescentou.
Questionado sobre a falta de líderes no plantel do United, Rooney foi mais longe e apontou o problema como algo transversal ao futebol moderno. “Muitas equipas estão nessa posição. O futebol mudou muito desde a minha época. Não há muitos líderes no futebol mundial. A sociedade também mudou”, concluiu.
Comentários