
Ruben Amorim fez o lançamento do jogo entre Manchester United e Brentford, marcado para este sábado, relativo à 6ª jornada da Premier League.
O treinador dos 'red devils' confirmou as ausências de alguns jogadores deste desafio, e espera que a equipa entre bem no jogo, à semelhança do que aconteceu diante do Chelsea.
Perante a situação atual do clube, Amorim sublinha que o mais importante é sempre o próximo jogo, e que não vale a pena pensar mais à frente que isso.
Ausências: "Casemiro está fora por causa do vermelho. Lisandro Martínez ainda está fora, Mazraoui também, só voltará depois da pausa para seleções. O Amad [Diallo] também está fora porque um familiar dele faleceu. Damos todo o apoio ao Amad e entendemos que ele tinha de voltar a casa"
Mercado: "Todos os jogadores que queremos na Premier League são muito caros. Mas comparando com os últimos anos, quisemos fazer a jogada menos arriscada"
Brian Mbeumo: "Tudo o que ele traz é muito importante. Está sempre lá para nos ajudar, corre e pressiona muito. É uma ameaça diferente, bate bolas paradas. Estou muito feliz com ele"
Jogo a jogo: "Não quero dizer que estamos a jogar bem, porque já o fizemos este ano, mas é normal que os adeptos não saibam o que vai acontecer no próximo jogo. Para ser completamente honesto, tenho uma ideia, mas não sei como vai ser, e sou o treinador. A melhor maneira de lidar com isso é que cada jogo seja o último. Não se trata de pensar em dois jogos... O próximo jogo é o mais importante há muito tempo no Manchester United. Entendo o sentimento dos adeptos"
Brentford: "O mais importante é começar o jogo como fizemos contra o Chelsea e o Burnley. Neste tipo de jogos, temos de estar realmente focados e ter a sensação de que precisamos de vencer todas as partidas"
Comentários