
Viktor Gyokeres leva apenas três golos em nove jogos pelo Arsenal e voltou a ficar em branco na noite de quarta-feira, no triunfo por 2-0 do Arsenal sobre o Olympiacos, apesar de ter sido determinante no lance do primeiro golo.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Mikel Arteta, treinador dos gunners, não parece ainda assim muito incomodado com os poucos golos do sueco e na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro com o Olympiacos garantiu estar centro de que em breve Gyokeres voltará a marcar, até porque considera que o antigo jogador do Sporting tem mostrado estar a melhorar a cada jogo que passa.
"Aquilo que eu sinto é que ele está a fazer coisas melhores a cada jogo que passa. Hoje, viu-se negados do que ele é capaz, por algumas vezes. Numa delas atirou ao poste, mas penso que, no plano global, a exibição dele foi excecional", sublinhou o treinador espanhol.
"Uma vez mais, os índices de trabalho dele foram bastante bons e, sim, queremos que ele marque golos, mas se não o fizer, pelo menos, que faça tudo aquilo que tem feito pela equipa, porque está a ajudar muito", frisou ainda Arteta.
O próximo jogo do Arsenal - e a próxima oportunidade para Gyokeres faturar - é já no próximo sábado, pelas 15h00, em casa, num dérbi londrino da sétima jornada da Premier League frente ao West Ham, agora treinado por Nuno Espírito Santo.
Comentários