
Após a derrota do Manchester City por 4-3 diante do Al-Hilal, Bernardo Silva não escondeu a sua desilusão.
O médio dos 'cityzens' afirmou que a equipa tinha a ambição de chegar mais longe no Mundial de Clubes, mas admitiu que o adversário foi superior.
"Estamos muito desapontados, porque queríamos ter feito melhor e chegar aos quartos de final. Tínhamos grandes ambições nesta competição, mas sim, isto é futebol. Hoje, o adversário foi melhor. Não controlámos determinadas situações que deveríamos ter controlado melhor, mas ainda assim dou-lhes os parabéns. São uma boa equipa, muito bons individualmente. Criaram-nos muitos problemas e mereceram ganhar", começou por dizer.
O internacional português apontou às transições como fator decisivo para o desfecho da partida, sublinhando que aos ingleses faltou concentração e organização no momento defensivo.
"Controlámos as transições, a bola, as oportunidades... Marcámos três golos, mas poderiam ter sido cinco ou seis. Tudo se resumia a controlar as transições, não os deixar correr, mas eles correram demasiadas vezes. Com um ou dois passes criavam-nos perigo. Quando permitimos que os nossos adversários corram, sofremos muito e foi o que aconteceu hoje. Faltou-nos mais concentração, mais organização, quando perdíamos a bola, especialmente nos contra-ataques", acrescentou.
Comentários