O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por 3-0 para a Liga dos Campeões e, no final da partida, na flash interview à Sport TV, Rui Borges, treinador dos leões, destacou a maturidade demonstrada pelos seus pupilos.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Análise à vitória: "O 3-0 acaba por sentenciar o jogo, frente a um adversário difícil, que nos criou algumas dificuldades logo no primeiro minuto de pressão. Sabíamos aquilo de que eles eram capazes, mas temos uma maturidade muito grande. Fomos uma equipa muito madura e isso foi muito importante. A equipa esteve tranquila e confiante.

No início da segunda parte não conseguimos ter tanta bola como queríamos. Mas continuámos a ser uma equipa muito madura. Com o Quenda tínhamos mais capacidade para criar profundidade, porque com o Pote ganhamos outras coisas mas não dá essa profundidade e o Quenda fez um grande jogo. Valorizar a maturidade. É assim que se vê as grandes equipas"

Mostrou que Quenda e Catamo são compatíveis: "É algo que já acontecia na época passada. Não me surpreende. O Quenda vai ser mais de jogo interior do que exterior. É diferente do Pote, mas já jogou na posição do Trincão. Demonstra bem a capacidade do miúdo, por alguma coisa já é jogador de um colosso europeu. Desejar as melhoras ao guarda-redes do Brugge, desejar que volte muito rápido e bem. Dedicar esta vitória ao Matheus Reis que foi pai de uma menina, que sejam muito felizes".

Dedicatória: Desejar as melhoras ao guarda-redes do Brugge, desejar que volte muito rápido e bem. Dedicar esta vitória ao Matheus Reis que foi pai de uma menina, que sejam muito felizes".

Contas do apuramento: "Vamos disputar os jogos, um de cada vez. Sabemos das dificuldades de todos os jogos, também temos o Bilbao. São três grandes jogos onde vamos tentar dividi-los com as nossas armas. Tenho a certeza de que vamos ser muito competitivos."

Veja as melhores imagens do encontro