
Miguel Ángel Russo, atual treinador do Boca Juniors, está a lutar pela vida, encontrando-se numa situação clínica bastante grave.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
No último mês, o técnico de 69 anos já tinha sido hospitalizado três vezes e está agora a receber tratamento em casa, decisão tomada em conjunto pela família de forma a evitar esses sucessivos internamentos hospitalares.
O jornal argentino 'Olé' e agência noticiosa EFE avançam que o quadro clínico é "delicado", citando fontes próximas do clube de Buenos Aires. As mesmas fontes acrescentam que Miguel Ángel Russo tem recebido visitas em casa, entre elas a do atual presidente do Boca, Juan Román Riquelme.
Russo não esteve no banco do Boca Juniors na goleada deste domingo do Boca Juniors sobre o Newell's Old Boys, por 5-0, na Bombonera, não orientando qualquer jogo da equipa desde 21 de setembro.
Russo foi diagnosticado com um cancro na próstata em 201, lutando desde então contra vários problemas de saúde.
Em comunicado emitido na manhã desta terça-feira, o Boca Juniors confirmou que Miguel Ángel Russo está atualmente hospitalizado em casa com prognóstico reservado, recebendo cuidados constantes por parte sua equipa médica e da equipa médica do clube. "Estamos ao lado de Miguel e da sua família neste momento", finaliza o Boca.
Russo, que como jogador fez toda a carreira no Estudiantes de la Plata. Está na sua terceira passagem pelo comando técnico do Boca Juniors.
Comentários