Os bonitos golos de Pedro Gonçalves e Álvaro Djaló foram o grande destaque num duelo de candidatos (o primeiro desta edição da I Liga) intenso, mas nem sempre bem jogado.
O jogo grande da 4.ª jornada não foi necessariamente um grande jogo, apesar de competitivo, ficando marcado por duas grandes finalizações de Pedro Gonçalves e Álvaro Djaló, que ditaram o resultado final (1-1).
Após a derrota contra o ‘todo-poderoso’ FC Barcelona (37-32), claro favorito à conquista da competição ibérica e campeão em título, os leões bateram agora por 39-29 o finalista vencido da taça espanhola e quinto classificado do seu campeonato na época passada.
A ronda abre com a visita do FC Porto ao terreno do Estrela da Amadora. O SC Braga entre em campo no sábado em Faro, no mesmo dia em que o Benfica visita o Vizela. Domingo joga o Sporting, em casa, diante do Moreirense.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Braga, Rúben Amorim comentou a ausência vários jogadores do Sporting da mais recente convocatória da Seleção Nacional.
Em comparação com outros países, Portugal cotou-se como nono em despesas (189,99 ME) e oitavo nas receitas (287,58 ME), tendo fixado o sétimo melhor saldo (97,59 ME).
Imanol Tombion, que alarga o leque de opções do treinador João Coelho para o centro da rede, definiu-se como um jogador que gosta muito de “jogar para a equipa e ajudar o mais que puder”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.