No final do discurso, o presidente do Benfica entregou taças aos sete jogadores presentes no almoço, cinco que estiveram na primeira taça dos campeões em 1961 e dois que estiveram na segunda vitória, em 1962, contra o Real Madrid.
Um dos destaques da quarta ronda é também o embate entre AC Milan e Real Madrid, num encontro em que os italianos vão tentar vingar a derrota de 2-0 imposta pela equipa de José Mourinho no encontro do Bernabéu.
O Schalke 04, adversário do Benfica no grupo B da Liga dos Campeões de futebol, continua em crise, depois de perder este sábado, em casa, por 1-0, com o Bayer Leverkusen, caindo para o penúltimo lugar da classificação.
O guarda-redes do Benfica reconheceu que o jogo frente aos dragões será especial, mas lembrou que a equipa está focada no próximo encontro, frente ao Lyon.
O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2-0 em jogo da 9.ª jornada do campeonato nacional. Aimar e Kardec foram os marcadores de serviço na quinta vitória consecutiva dos campeões nacionais.
O dirigente aludiu ao encontro FC Porto–Sporting de Braga (3-2), da quarta jornada, para exemplificar o que deseja para o jogo entre os dois “grandes”, a contar para a 10.ª jornada.
O internacional português Fábio Coentrão é a única novidade nos convocados do Benfica, que recebe esta sexta-feira o Paços de Ferreira, no encontro inaugural da nona jornada da Liga portuguesa de futebol.
O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, é suspeito de envolvimento numa alegada burla ao Banco Português de Negócios (BPN), avança esta quinta-feira a revista Sábado.
O esquerdino, que está há duas temporadas no Benfica, faz um balanço “muito positivo” da sua presença nas fileiras dos “encarnados” e considera que está “no maior clube português”.
O treinador do SL Benfica sabe das dificuldades que o Paços de Ferreira pode causar no Estádio da Luz e por isso pediu aos jogadores para demonstrarem "classe e paciência" frente à equipa de Rui Vitória.
O treinador do Paços de Ferreira prometeu esta quinta-feira que vai “arranjar umas ratoeiras” para defrontar o campeão nacional, Benfica, na sexta-feira, no jogo de abertura da nona jornada da Liga de futebol.
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, manifestou esta quinta-feira confiança no treinador Claude Puel, fragilizado pela eliminação na Taça da Liga francesa com uma derrota em casa sofrida quarta feira frente ao Paris Saint Germain (2-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.