A formação liderada por Paulo Fonseca voltou a escorregar no campeonato francês, depois de ter empatado a zeros com o último classificado, Auxerre, na 13.ª jornada.
O jogador brasileiro vai mesmo rumar ao Lyon, de Paulo Fonseca, no mercado de transferências de inverno, depois de os dois clubes terem chegado a um acordo.
Equipa de Paulo Fonseca segue 100 por cento vitoriosa ao fim de três jornadas, depois de um triunfo num jogo em que ficou em superioridade numérica aos 22 minutos, mas só marcou aos 88, graças a um autogolo.
O treinador português garantiu que o plantel do Lyon tem bons argumentos para a nova temporada. Este sábado, o clube francês estreia-se no campeonato contra o Lens.
Ruben Kluivert, filho do antigo avançado internacional neerlandês Patrick Kluivert, chegou aos gansos no início da temporada passada, vindo do Dordrecht, contratado a troco de qualquer coisa como 200 mil euros.
Técnico português admite stress inicial com ameaça de despromoção, mas destaca trabalho positivo na pré-temporada e acredita no futuro do clube, que continuará na Ligue 1 e vai disputar a Liga Europa.
A norte-americana, de 66 anos, era presidente e proprietária do OL Lyonnes, equipa feminina do clube, e membro do conselho de administração do Eagle Football Group, que gere todas as atividades do Lyon.
Clube treinado por Paulo Fonseca tenta evitar queda com apoio de Paris. Barcola pode ser trunfo decisivo na luta contra exclusão da primeira divisão francesa.
O Lyon caiu para a sexta posição, perdendo pontos na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, enquanto o Saint-Étienne, em zona de despromoção, somou três preciosos pontos rumo à permanência.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.