O Estrela da Amadora, da II Liga portuguesa de futebol, esclareceu hoje que as vistorias de segurança no Estádio José Gomes foram efetuadas a pedido da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Formado nos ‘tricolores’, onde jogou como sénior, de 1984/85 a 1986/87, o atual treinador do Benfica orientou ainda o Estrela da Amadora por duas vezes.
Trata-se de um regresso ao clube de Massamá, onde alinhou um ano pelos juniores, oriundo dos guineenses do Bissau e Benfica, tendo feito a estreia como sénior no Sintra Football.
O português, de 28 anos, representou, para além do Moreirense, o Desportivo das Aves, o Rio Ave e o Boavista, na primeira divisão, contando também com passagens pelos franceses do Rennes e pelos búlgaros do Levski Sófia, cedido pelos gauleses.
O Varzim conseguiu hoje a primeira vitória na II Liga desta época, ao bater o Estrela da Amadora por 3-1, em partida da sexta jornada, um êxito alicerçado no ‘bis’ de Heliardo, ainda na primeira parte.
Os atletas e membros do ‘staff’ infetados, não identificados pelo Estrela da Amadora, já se apresentam a cumprir o isolamento decretado pelas autoridades de saúde locais.
Os adeptos do Estrela da Amadora, de regresso este ano aos escalões profissionais, marcam hoje o regresso do público às bancadas dos recintos desportivos em Portugal continental, um fator que “já fazia falta ao futebol”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.