O autor do livro “Muito mais do que um Jogo”, sobre as melhores histórias do Campeonato do Mundo de futebol, recentemente editado pela Guerra e Paz, recorda as suas memórias pessoais da prova e fala sobre o que já viu da edição de 2014.
A FIFA inicialmente não programou jogos para as 13 horas em cidades como Manaus, Cuibá e Fortaleza, que têm os picos mais altos de temperatura no Brasil a essa hora.
A Argentina defronta o Irão, dirigido pelo português Carlos Queiroz, em Belo Horizonte, sábado (17:h00, em Portugal continental), em partida do Grupo F.
Para Joachim Low, a fórmula para contrariar o adversário africano será “jogar como contra Portugal: muito concentrados, a defender e a atacar em conjunto e muito unidos”.
O governante argelino disse ainda que tem havido "muitas surpresas" no Mundial que se disputa no Brasil, desde logo a eliminação da Espanha e Inglaterra e a derrota, por 4-0, de Portugal frente à Alemanha.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.