A formação madeirense levou a melhor perante o Penafiel, este domingo, depois de vencer por 2-1 e se colocar na liderança do segundo escalão com 23 pontos.
As equipas secundárias do Sporting e FC Porto entraram em campo este domingo para acertaram o calendário da II Liga. Os leões não foram além do nulo contra o Chaves, ao passo que os dragões venceram o Portimonense.
Depois de ver uma primeira proposta de 500 mil euros recusada, o Swansea vai pagar o valor de um milhão de euros fixado na cláusula de rescisão do atual técnico dos madeirenses.
Não existem, garante o clube madeirense num comunicado assinado pelo seu presidente, quaisquer negociações paralelas para a saída do treinador sem que seja acionada a referida cláusula.
Avançado brasileiro de 27 anos do Académico de Viseu somou uma assistência e seis golos, quatro dos quais no mesmo encontro, frente ao Leixões, no referido período.
O técnico da equipa B dos leões arrecadou o prémio de melhor treinador dos meses de setembro e outubro da II Liga, superando a concorrência de Vítor Martins e Fábio Pereira.
O central do Lusitânia de Lourosa superou Javi Vázquez (SCU Torreense) e Madsen (Marítimo) e venceu o prémio de melhor defesa dos meses de setembro e outubro.
O guarda-redes do Marítimo foi o preferido dos treinadores principais da Segunda Liga para vencer o prémio de melhor guardião dos meses de setembro e outubro.
Obras no estádio do Gil Vicente, originalmente destinado ao encontro, obriga o clube da Segunda Liga a disputar o jogo contra o União de Leiria a 500 quilómetros de casa.
Ainda na terça-feira, o Académico de Viseu recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2. Zamora e marcaram para os viseenses, enquanto Arsénio e Fabinho faturaram para a equipa forasteira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.