O encontro entre o Guimarães e o Benfica, da quarta jornada, continua a dar que falar e, esta quinta-feira, o treinador do FC Porto lançou um repto à equipa lisboeta.
A estreia de Fábio Júnior na lista de opções de Zvunka constitui a surpresa da convocatória, evidenciando que todos os problemas existentes face à não apresentação do jogador em devido tempo estão ultrapassados.
O FC Porto, líder isolado da Liga de futebol com o pleno de cinco vitórias, vai ter sábado um teste exigente na recepção ao Olhanense, equipa sensação da Liga de futebol, cumpridas cinco jornadas.
O capitão do Sporting reconhece que a época não começou da melhor maneira, mas pede tempo e paciência para cimentar processos que o grupo ainda está a interiorizar.
O presidente do Vitória de Guimarães criticou hoje Vítor Pereira e defendeu que o responsável pela arbitragem da Liga de Clubes terá agora que analisar os lances polémicos de todos os clubes e não só os dos “três grandes”.
O director desportivo do clube da Luz mostrou-se satisfeito por ter visto o líder da Comissão de Arbitragem da Liga reconhecer a existência de erros no jogo com o V. Guimarães, na 4ª jornada, em prejuízo dos encarnados.
O “clássico” entre o FC Porto e o Benfica, da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, joga-se a 07 de Novembro, um domingo (20:15), anunciou hoje a Liga de clubes.
O futebolista André Leão, um dos indiscutíveis no Paços de Ferreira em 2010/2011, está satisfeito com as suas exibições e justificou hoje a prestação da equipa com a união do grupo, acreditando ser possível ir “muito longe”.
O médio Salvio já está recuperado e trabalha sem limitações, mas o treinador do Benfica, Jorge Jesus, ainda não pôde contar no treino de hoje com os lesionados Aimar, Fábio Coentrão e David Luiz.
O jogador argentino considera que se tem falado demasiado na arbitragem e dá o exemplo do FC Porto, que também já foi prejudicado, mas que, apesar disso, está na liderança por mérito próprio.
O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação do encontro da sexta jornada, contra o Olhanense no Estádio do Dragão. Mariano continua a ser a única baixa.
O Benfica considerou hoje que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de futebol teve “coragem” ao assumir os erros ocorridos no jogo frente ao Vitória de Guimarães, “confirmando que a classificação” do campeonato “está adulterada”.
O médio Pedro Mendes e o defesa Grimi foram hoje reintegrados, ainda sob vigilância médica, no treino da equipa de futebol do Sporting, que está a preparar a recepção ao Nacional, da sexta jornada da Liga.
O médio do Sporting Maniche foi hoje suspenso por um jogo pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) pelo uso de “expressões ou gestos ameaçadores contra espectadores”.
Os defesas Fábio Coentrão e David Luiz e o médio Pablo Aimar estiveram hoje ausente do treino da equipa de futebol do Benfica, tendo efectuado tratamento.
O Presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) reconheceu que este “será um campeonato muito difícil” e que é impossível atingir a perfeição.
O FC Porto, líder invicto do campeonato, com 15 pontos, recebe sábado, às 21.15, no Estádio do Dragão o Olhanense, terceiro classificado, com nove pontos
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.