Para o treinador da União de Leiria, a Académica “é a equipa mais forte” que a sua formação vai encontrar “até agora”, porque está “mais organizada, mais compacta, com grande domínio dos momentos do jogo e provavelmente mais confiante”.
O médio Marcos Paulo volta aos convocados depois de cumprir um jogo de castigo, enquanto o lateral esquerdo Obradovic está finalmente à disposição do técnico Pedro Caixinha, depois de a sua inscrição ter sido regularizada.
A estreia do médio Grilo e o regresso do avançado Amessan são as novidades nos convocados da Académica para o jogo de sexta-feira frente à União de Leiria, da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.
Na antevisão do jogo do próximo domingo frente ao Benfica, o médio uruguaio garante que os últimos resultados não terão influência na prestação dos arsenalistas e que a equipa vai à Luz para somar três pontos.
A política de remunerações dos titulares dos órgãos sociais para o exercício que termina em Junho de 2011 e a proposta para a eleição dos membros dos órgãos sociais para o mandato 2010/2014 foram aprovadas por maioria significativa.
O técnico admitiu que não é habitual ver a ‘Briosa’ ocupar a segunda posição, mas salientou que a equipa não entra em euforias, continuando com os pés bem assentes no chão.
O autarca considera que o município está “a fazer justiça” a Humberto Coelho, porque “percebe que este filho da terra é um exemplo de enorme elegância no trato”.
O avançado brasileiro Mário Jardel afirma que tem propostas de clube portugueses e que pode regressar a Portugal já na reabertura do mercado, em Dezembro.
Depois da demissão de Victor Zvunka, o presidente da Naval releva plena confiança em Fernando Mira e assegura que não tem nomes em carteira para o cargo de treinador da Naval.
O médio da Briosa afirmou, em conferência de imprensa, esta terça-feira, que as outras equipas olham para a Académica como um “alvo a abater”, por ocupar a segunda posição na I Liga.
A Direcção Clínica da Sporting SAD comunicou que a cirurgia efectuada a Pedro Mendes correu bem e que o atleta deixa hoje a unidade hospitalar onde está internado.
O dirigente agradeceu aos sócios “o amor, a dedicação e a fé que sempre tiveram, têm e continuarão a ter no FC Porto, na certeza de que o clube corresponderá”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.