O desfecho entre os candidatos nortenhos ficará a “marinar” dois dias em termos de consequências na tabela classificativa, à espera do “derby” lisboeta, que levará o Benfica a Alvalade, na segunda-feira.
O FC Porto regista mais de 50 por cento de vitórias nos jogos disputados em Braga para a I Liga, com os bracarenses a festejarem apenas quatro triunfos nos últimos 30 anos.
Com esta decisão, unânime, vai repetir-se nas últimas cinco jornadas da Liga e da Liga de Honra o «secretismo» das nomeações adotado «para proteger os árbitros» na 25.ª jornada das duas competições profissionais.
Jorge Silvério insistiu na ideia de que se fala «sempre mais dos incidentes do que dos aspetos positivos, quando a esmagadora maioria têm sido coisas boas».
O Paços de Ferreira, 11.º classificado, com 25 pontos, vai defrontar o Olhanense, oitavo, com 29, pelas 16h00 de sábado, num jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa.
O jogo entre a Académica, 14.ª classificada com 23 pontos, e Beira-Mar, 13.º classificado com os mesmos pontos, disputa-se pelas 18h00 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.
Além da dívida reclamada pela empresa (154.426,31 euros), a Fátima Expresso - Agência de Viagens e Turismo, Lda, informou o Tribunal Judicial de Leiria de que a SAD da União de Leiria «acumulou um passivo de importância considerável, pelo menos no montante de 6.586.808,85 perante outras entidades».
O encontro apitado por Olegário Benquerença terminou com as duas equipas reduzidas a 10 elementos, tendo o árbitro mostrado ainda por mais oito vezes a cartolina amarela, quatro para cada lado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.