O vice-presidente do Sporting recorria alegadamente aos serviços das suas empresas de segurança e investigação para recolher informações e fazer chantagem.
O Sporting confirmou a suspensão do mandado de Paulo Pereira Cristóvão. O dirigente leonino solicitou a suspensão do seu mandato depois de ter sido constituído arguido no caso de corrupção envolvendo o fiscal José Cardinal.
A PJ confirmou as buscas e a constituição de dois arguidos no âmbito das investigações ao caso de alegada corrupção a José Cardinal, que afinal poderá ter sido alvo de uma "armadilha".
A Polícia Judiciária suspeita de Paulo Pereira Cristóvão e terá constituído o vice-presidente dos leões como arguido no caso de alegada corrupção que envolve o árbitro auxiliar.
O dirigente associativo, que participou na apresentação e discussão do relatório do grupo de trabalho sobre profissionalização dos árbitros, em Coimbra, considerou existirem situações que não se adaptam às questões que o profissionalismo requer.
Segundo uma carta enviada aos clubes, a que a agência Lusa teve hoje acesso, a LPFP conclui que «o acordo estabelecido entre o Governo e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é para ambos vantajoso e confortável».
Desde fevereiro, que Governo, clubes e federação de futebol estão «a trabalhar» para «tentar encontrar uma solução» quanto ao impasse no processo do Totonegócio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.