
O internacional holandês Memphis Depay viveu um contratempo insólito no Brasil. O avançado do Corinthians ficou sem passaporte e acabou impedido de embarcar no voo que o levaria de São Paulo para os Países Baixos, onde se vai juntar à seleção orientada por Ronald Koeman.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
De acordo com a imprensa brasileira, o jogador alegou ter sido vítima de roubo, estando agora a ser acompanhado pela federação holandesa e pelas autoridades brasileiras para regularizar a situação o mais rapidamente possível. A expectativa é que Depay consiga viajar até esta terça-feira de manhã.
“É uma situação chata, principalmente para o Memphis, mas também para nós. Queríamos começar o período de jogos com o plantel completo, mas é algo que foge do nosso controlo”, explicou o selecionador Ronald Koeman.
A imprensa local dá ainda conta de que, fiel ao seu estilo descontraído, o avançado chegou a tentar embarcar mesmo sem o documento, mas foi impedido pelos funcionários do aeroporto.
A seleção dos Países Baixos enfrenta Malta na quinta-feira e a Finlândia no domingo, em jogos de qualificação para o Mundial de 2026.
Comentários