
Viktor Gyökeres foi distinguido esta segunda-feira como goleador do ano na gala da France Football, em Paris, cerimónia onde também será conhecido o vencedor da Bola de Ouro 2024/25.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O internacional sueco, que trocou o Sporting pelo Arsenal no último verão, recebeu o prémio das mãos de Luís Figo e fez questão de sublinhar o papel determinante da época realizada de leão ao peito:
“Quero agradecer a toda a gente no Sporting que esteve comigo na última temporada. Tivemos uma grande época, ganhámos a Liga e a Taça e criámos memórias incríveis. Estar aqui é um sentimento fantástico. Sempre estive esfomeado por golos desde miúdo”, afirmou.
Gyökeres não esqueceu também o apoio próximo: “Gostava de agradecer à minha família e amigos por estarem sempre comigo, mesmo nos momentos menos positivos da carreira. Agora começo uma nova etapa no Arsenal e espero também criar boas memórias no clube.”
Na temporada passada, o sueco foi uma autêntica máquina de golos, apontando 63 golos e 17 assistências em 58 jogos pelo Sporting, contribuindo decisivamente para a conquista do campeonato e da Taça de Portugal.
Comentários