O AVS garantiu a inédita subida à I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Portimonense, novamente por 2-1, na segunda mão do play-off, despromovendo os algarvios ao segundo escalão após sete temporadas.
“Os exames efetuados após a partida mostram que Scalvini sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo”, pode ler-se em comunicado da equipa de Bérgamo.
Caberia ao veterano Andrea Belotti abrir e fechar o marcador, aos 45+1 minutos, garantindo os três pontos à sua equipa antes do intervalo, visto que não houve mais nenhum golo na segunda parte.
O Eibar, o Espanyol, o Sporting Gijón e o Real Oviedo vão jogar um play-off, com meias-finais e final, para decidir quem ocupa a terceira vaga de subida a La Liga.
Antes de viajar para a Alemanha, a equipa portuguesa defronta ainda a Croácia (08 de junho, no Estádio Nacional) e a República da Irlanda (11 de junho, em Aveiro).
“O treinador António Folha cessará o seu contrato com o FC Porto, enquanto treinador da sua equipa B, no dia 30 de junho de 2024”, pode ler-se num comunicado.
Portugal desloca-se a 04 de junho ao Mourneview Park Stadium, em Lurgan, para voltar a defrontar a Irlanda do Norte, numa partida com início marcado para as 19:00.
No palmarés da prova, os mexicanos igualaram no segundo lugar os compatriotas do Cruz Azul e ficaram a apenas um cetro dos também mexicanos do América, líderes com sete títulos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.