O Benfica subiu ao 2.º posto da I Liga, de forma provisória, com 16 pontos, mais um que o FC Porto que ainda não jogou e menos cinco que o líder Sporting.
Depois da derrota na Noruega para a Liga Europa, o FC Porto procura voltar desde já às vitórias, defrontando um adversário que não conseguiu vencer na última época.
A celebrar o seu centenário, monegascos venceram o Montpellier por 2-1 com um golo aos 90+8'. Lille derrotou o Le Havre por 3-0 com Tiago Santos e André Gomes em campo.
O Al-Hilal, invicto na Liga saudita desde a chegada de Jorge Jesus na última temporada, passa a somar 15 pontos, mais três do que o Al-Ittihad e quatro do que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, enquanto o Al-Kholood é 14.º, com quatro.
O Leverkusen, que na época passada quebrou uma série de 11 títulos seguidos da equipa de Munique, até marcou primeiro, mas o Bayern empatou ainda no primeiro tempo.
Águias tentam confirmar bom momento desde a chegada de Bruno Lage frente a um adversário que não perde há cinco jogos. Siga todas as incidências do encontro.
Formação de Eindhoven, campeã neerlandesa em título, que lidera a Liga dos Países Baixos com 21 pontos em sete jogos, seguindo tal como os ‘leões’ 100 por cento vitoriosa no seu campeonato.
O Benfica recebe o conjunto de Barcelos a partir das 20h30 em busca da quarta vitória em quatro jogos sob as ordens do novo treinador e o técnico dos encarnados não mexe em relação à equipa que começou o último jogo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.