Sporting é o primeiro dos 'Três Grandes' a entrar em campo na quarta eliminatória da Taça de Portugal, com a receção ao Amarante, na próxima sexta-feira.
Esta temporada, o jogador uruguaio está ao serviço do Manchester United e vai voltar a ser liderado por Ruben Amorim, depois da passagem pelo Sporting.
Após passagem pelo Botafogo, o treinador português pode estar perto de regressar ao Brasil para orientar o Santos e poderá contar com Neymar no plantel.
Depois de várias lesões, o jogador do Barcelona vai ficar de fora durante o próximo mês, após ter contraído mais uma no treino da passada quarta-feira.
O médio português, atualmente no Bayern Munique, lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa e vai manter-se afastado dos relvados durante algumas semanas.
Esta segunda-feira, Espanha triunfou perante a Suíça por 3-2, num jogo que ficou marcado pela estreia do avançado dos dragões ao serviço da seleção principal espanhola.
Depois de eliminar Fafe (4-1), Eléctrico (2-0) e Lajense (6-1), o Amarante defronta o Sporting, vencedor de 17 edições da Taça de Portugal, a partir das 20:45 de sexta-feira.
Portugal começou por cima, marcou e chegou ao intervalo a dever mais um ou dois. Na segunda parte tudo foi diferente, o selecionador não mexeu quando a equipa mais precisava, e a equipa evitou a derrota a muito custo.
Num encontro já sem qualquer importância em termos classificativos, o selecionador espanhol promoveu a estreia do jovem avançado do FC Porto, de 20 anos, ao intervalo, por troca com o capitão Morata.
Jovem extremo podia ter feito história pela Equipa das Quinas se tivesse entrado em campo, mas não foi aposta de Roberto Martínez no empate de Portugal na Croácia.
Gonçalo Ramos não joga desde meio de agosto, quando sofreu uma entorse ligamentar grave no tornozelo esquerdo logo ao minuto 20 do encontro da Jornada 1 da Ligue 1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.