Confira quais deverão ser as escolhas de José Tavares no seu derradeiro jogo como treinador interino do FC Porto, com algumas ausências de vulto nos dragões.
Leões podem terminar a 19.ª jornada com, na pior das hipóteses, 4 pontos de avanço para o 2.º lugar. Sobre o Benfica são, garantidamente, 6. Na época passada, por esta altura, a vantagem verde e branca no topo era de apenas 1 ponto para as águias.
"Respeitem o Benfica" ou "não jogam nada" foram alguns dos muitos insultos dos adeptos a jogadores, equipa técnica e dirigentes à saída do autocarro após a derrota com o Casa Pia.
Casa Pia confirmou a grande época que está a realizar com uma vitória histórica. Benfica confirmou o mau momento que atravessa, com a terceira derrota em quatro jornadas.
A 'chicotada psicológica' não surtiu efeito após André Villas-Boas ter prescindo dos serviços de Vítor Bruno na madrugada de domingo para segunda-feira da semana passada.
O técnico argentino vai assistir, no domingo, ao encontro do FC Porto com o Santa Clara, no Estádio do Dragão, e deverá começar a treinar segunda-feira, no início da preparação para o encontro da 8.ª e última jornada da fase de liga da Liga Europa com o Maccabi Telaviv.
Os 'merengues' agradeceram, assim, o deslize na receção ao Villarreal (1-1) do rival Atlético de Madrid, que tinha perdido na ronda anterior em Leganés (1-0).
Com o empate, o PSG mantém a liderança folgada da Ligue 1, com 47 pontos, mas pode ver o Marselha aproximar-se, já que tem neste momento 37 e joga no domingo com o Nice.
No Betis, atual nono posicionado da La Liga, o extremo brasileiro vai ser colega de equipa do luso William Carvalho e dos compatriotas Natan e Vitor Roque.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.