Uma vez internacional pela Suécia, o defesa tinha passado, como profissional, por Orebro e Djurgarden, que recebeu menos de cinco milhões de euros pela transferência para a Roma.
O FC Porto somou hoje o quarto jogo seguido sem vencer na I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 2-2 na visita ao Rio Ave, em jogo da 20.ª jornada, ficando a oito pontos do líder Sporting.
O avançado de 22 anos marcou pela sétima vez na edição 2024/25 do principal campeonato espanhol, aos 84 minutos, quando a equipa do arquipélago das Canárias perdia por 2-0 diante da formação catalã.
Com a derrota por 1-0 em Barcelona, o líder Real Madrid ficou com apenas um ponto de vantagem sobre o Atlético de Madrid, com 49 pontos contra 48, em 22 jornadas, enquanto o FC Barcelona é terceiro, com 45.
O FC Porto avança que o empréstimo inclui uma cláusula de opção de compra no valor de 1,35 milhões de euros (ME) e realça que o negócio “não contou com qualquer intervenção de intermediação”.
O lateral de 31 anos reforça o conjunto em que joga o português Domingos Duarte até final da temporada, após ter iniciado 2024/25 ao serviço do Villarreal, com 12 jogos efetuados, por cedência do Paris Saint-Germain.
A jogadora, de 25 anos, reforçou a equipa bracarense em agosto do ano passado e realizou quatro jogos pelas minhotas, três no campeonato e um na Taça de Portugal, sem marcar qualquer golo.
“Chego ao Casa Pia com o coração cheio de esperança e a certeza de que grandes feitos estão por vir”, expressou o jogador, em declarações reproduzidas pelos ‘gansos’.
Tomás Pérez, de 19 anos, estreou-se ao serviço da equipa principal do Newell's Old Boys em 2024 e somou um golo em 18 jogos, antes de rumar à Europa e juntar-se ao extremo brasileiro William Gomes.
O clube de Alvalade oficializou ainda a inclusão no plantel de João Muniz, defesa central que esteve emprestado ao Rio Ave, mas não somou qualquer minuto de utilização nos vila-condenses.
Na Sardenha, a equipa local deu muita luta, mas os romanos foram afortunados e conseguem os três pontos que levam a equipa até aos 42 pontos, ultrapassando Juventus e Fiorentina, a cinco pontos do terceiro lugar, que é da Atalanta.
Num duelo entre dois emblemas de Londres, um autogolo de Aaron Wan-Bissaka acabou por decidir a partida para os ‘blues’, aos 74 minutos, com a tradição de antigos treinadores do Chelsea a manter-se.
Em comunicado publicado no sítio oficial das ‘panteras’ na Internet, a administração da SAD revelou ter adotado desde a sua tomada de posse, em maio de 2024, um plano para “tornar possível o reforço da equipa de futebol profissional o mais rapidamente possível”.
O terceiro reforço do clube, adversário dos ‘leões’ no play-off da ‘Champions’, é um médio de 21 anos que foi já internacional sub-20 por Inglaterra, que este ano tinha pouco espaço nos ‘blues’, com apenas cinco jogos realizados.
O internacional jovem pela Polónia, de 22 anos, e que chega do proveniente do Zaglebie Lubin, assinou em definitivo até ao final da época pelos minhotos, com opção para as temporadas seguintes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.