O seleccionador do Chipre considerou hoje positiva a ausência de Cristiano Ronaldo e que um empate ante Portugal, na sexta-feira, no primeiro jogo de apuramento para o Europeu de futebol de 2012, será um bom resultado.
O Acórdão da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) que dita a suspensão por seis meses do seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, contesta fortemente a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
O internacional sueco rejubila com os colegas que tem no AC Milan na frente de ataque. Relativamente à chegada de Robinho, Ibrahimovic fala do brasileiro como um “mágico em campo”.
O médio Romaric tinha sido anunciado como reforço do Saragoça, por empréstimo do Sevilha, nas últimas horas antes do fecho do mercado de transferências. No entanto, a falta de garantias bancárias por parte do Saragoça fez o negócio gorar-se.
O Marítimo está prestes a apresentar uma queixa na Liga de Clubes contra o FC Porto, pela forma como os azuis-e-brancos abordaram e aliciaram, durante o mercado de transferências, o brasileiro Kléber, jogador que actuou na equipa insular, por empréstimo do Atlético Mineiro.
A selecção portuguesa de futebol faz hoje o último treino antes do encontro de sexta-feira com o Chipre, em Guimarães, o primeiro da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.
O ministro da Presidência Pedro Silva Pereira afirmou, esta quarta-feira, que a candidatura conjunta de Portugal e Espanha, para a organização do Mundial 2018 ou 2022, “é forte e tem tudo para ganhar”.
O jogador brasileiro foi titular no jogo particular ante o Vizela, que o Braga venceu (4-1), e, no final, disse ter sido “mais um passo importante dado na recuperação de cinco meses de trabalho intenso”.
A ADoP informou que publicará na quinta-feira no seu site oficial, a partir das 11:00 horas, os fundamentos da suspensão aplicada a Carlos Queiroz, que foi considerado culpado de ter perturbado um controlo antidoping.
Os “leões” ficam atrás de Sporting de Braga (10,25 milhões positivos), FC Porto (nove milhões positivos) e Benfica (1,5 milhões negativos), apesar de terem gasto menos dinheiro que os dois principais rivais.
A balança positiva, correspondente às transferências realizadas entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto, resulta da diferença entre os 42,3 milhões de euros recebidos pela venda de atletas e os 33,3 milhões gastos em aquisições.
O Sporting de Braga é o clube da Liga portuguesa de futebol que mais lucrou nas transacções de jogadores no ano de 2010, com quase 10,3 milhões de euros positivos, suplantando mesmo os três “grandes” do futebol português.
Nem mesmo as recentes vendas do argentino Angel di María, que saiu para o Real Madrid por 25 milhões de euros, e do brasileiro Ramires, que viu o campeão inglês Chelsea pagar 22 milhões pelo seu passe, impediram o resultado negativo.
Os três atletas rumaram a outras paragens no início da nova época, mas deixaram recheados os cofres dos clubes que representavam, tendo em conta a análise efectuada às mais caras transferências realizadas entre 01 de Janeiro e 31 de Agosto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.