Depois da cerimónia fúnebre, que decorreu pelas 10h30, num gesto de simbolismo e respeito, houve uma guarda de honra por parte do plantel de futebol do FC Porto.
O Casa Pia recebe o Sporting pelas 20:15 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Rio Maior, no primeiro jogo da I Liga 2025/26, que terá arbitragem de Gustavo Correia, da associação do Porto.
Lateral esquerdo assinou até junho de 2029, fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, vai vestir a camisola 91 e reencontra assim o técnico Rui Borges, com quem já trabalhou em diferentes fases da carreira.
Encontros da jornada inaugural da I Liga e II Liga 25/26 vão ter um minuto de silêncio antes do apito inicial, para homenagear o antigo capitão do FC Porto, que orientou também várias formações nos dois escalões profissionais do futebol português.
O investimento estrangeiro em clubes portugueses é cada vez maior e, segundo a agência Lusa, há 19 equipas da I e II Ligas que têm participação estrangeira nas respetivas SAD's.
Embora o técnico ‘arsenalista’, Carlos Vicens, considere improvável resolver já a eliminatória com o experiente Cluj na Roménia, um triunfo da equipa portuguesa deixa-a mais perto do play-off de acesso à fase de liga da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.