Benfica e Famalicão medem forças no Estádio da Luz a partir das 20h45, em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Siga aqui todas as incidências do encontro.
Em Nápoles, a celebração de Diego Maradona foi hoje muito intensa, com grande romaria ao mural dedicado ao jogador que liderou a conquista de dois dos três campeonatos dos napolitanos.
O Salzburgo mantém-se no primeiro lugar da prova, com 33 pontos, os mesmos do segundo posicionado Sturm Graz, oponente do Sporting na Liga Europa, com o LASK Linz a ocupar a última posição do pódio, com 28.
A formação insular junta-se nos ‘oitavos’ aos primodivisionários Vizela, FC Porto, Gil Vicente e Sporting de Braga e ao vizinho Marítimo, também da II Liga.
Com 34 pontos, o Leverkusen comanda com mais dois do que o Bayern, numa luta reduzida aos dois emblemas. O Estugarda, com 24 pontos (um jogo a menos) é distante terceiro.
O Gil Vicente, da I Liga, sofreu hoje para seguir para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer, por 1-0, o Serpa, do quarto escalão, no Alentejo, com um golo do Fujimoto.
A última vitória do FC Barcelona no campo do Rayo Vallecano para a Liga espanhola remonta a 09 de março de 2019, tendo, desde então, somado três derrotas e dois empates, incluindo o de hoje.
O Desportivo de Chaves alinhou de início com Hugo Souza, Carraça, Steven Vitória, Ygor Nogueira, Langa, João Pedro, Rúben Ribeiro, Benny, Sanca, Héctor Hernández e Jô Batista.
O Manchester City empatou hoje 1-1 na receção ao Liverpool, em jogo da 13.º jornada da Liga inglesa de futebol, e, depois da segunda igualdade seguida, pode ser alcançado na liderança.
O FC Porto obteve hoje uma vitória tranquila na receção ao Académico de Viseu, por 3-0, num jogo da 11.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que Marcus assinou dois golos.
França e Mali qualificaram-se hoje para as meias-finais do Campeonato do Mundo de sub-17 de futebol, ao vencerem, respetivamente, Uzbequistão e Marrocos, por 1-0, na Indonésia.
A treinadora da equipa feminina de futebol Benfica, Filipa Patão, disse hoje esperar um Sporting com a mesma dinâmica, no domingo, no dérbi para o campeonato, que não considera decisivo.
A formação comandada por Takayuki Yoshida, que contou com Iniesta até junho e com Juan Mata desde setembro, contabiliza, após 33 jornadas, 68 pontos, mais quatro do que o Yokohama F. Marinos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.