A jogar fora, os vilacondenses saíram para o intervalo a vencer por 0-2 mas, a jogar em casa, os arouquenses responderam no segundo tempo e chegaram ao 2-2.
Em compromisso da 16.ª jornada que se adivinhava muito difícil, após quatro derrotas (com Chelsea, Wolverhampton, Aston Villa e West Ham) e um empate (Manchester City), o Tottenham surgiu renascido, muito por culpa do sul-coreano Son Heung-Min.
Após terem sido alertados por outros espetadores, vários profissionais médicos presentes no recinto, entre os quais da própria equipa do Granada, socorreram o homem com um desfibrilhador, sem conseguir evitar o óbito.
Vindo de três jogos sem ganhar, o Estrela recebeu e venceu por 3-1 na Reboleira o Boavista, que somou a quinta derrota consecutiva na Primeira Liga e o oitavo jogo seguido sem vencer na prova.
O tricampeão Manchester City regressou hoje às vitórias na Liga inglesa de futebol, ao vencer fora o Luton (2-1), em jogo em que o português Bernardo Silva liderou a reviravolta no marcador.
O Clube Recreativo União de Malanje venceu o Interclube, por 2-1, na estreia do treinador angolano Mateus Agostinho 'Bodunha' no comando dos derrotados.
Rui Borges, considerou hoje que os seus jogadores devem “estar proativos” para derrotarem o Gil Vicente, equipa com o melhor ataque caseiro da I Liga portuguesa de futebol, no encerramento da 13.ª jornada.
Os bicampeões angolanos voltam a jogar em 19 de dezembro, em Luanda, na receção ao mesmo adversário, que é o segundo do grupo, com quatro pontos, em jogo da quarta jornada.
O FC Porto aproveitou da melhor forma os deslizes de Benfica e Sporting. Dragões venceram o Casa Pia e alcançam os leões no primeiro lugar a uma semana da visita a Alvalade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.