Uma pandemia, uma inédita fase final e muito futebol de qualidade depois: eis que chegamos ao derradeiro duelo da Liga dos Campeões 2019/2020, entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique.
Lamas chegou aos Emirados Árabes Unidos a meio da época 2019/20, em janeiro deste ano, depois de ter realizado 18 jogos e apontado um golo ao serviço da formação insular.
Rodrigo Pinho, de grande penalidade, Joel Tagueu, Aires Sousa, Getterson e Diego Moreno apontaram os golos da vitória conseguida pela equipa treinada por Lito Vidigal.
Após realizados os três primeiros jogos da liga francesa de 2020/21, que arrancou na sexta-feira com o nulo entre o Bordéus e o Nantes, o Angers, que foi a única equipa que venceu, lidera o campeonato isolado, com três pontos.
O futebolista português Bebé, de 30 anos, que no final de outubro de 2019 sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito, voltou a treinar com os colegas do Rayo Vallecano passados 10 meses.
O treinador do Paris Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel, reconheceu uma ligeira desvantagem face à experiência do Bayern Munique, na final da Liga dos Campeões .
O sérvio de 24 anos realizou esta temporada 39 partidas e apontou três golos ao serviço da equipa da Andaluzia, que atua no segundo escalão em Espanha.
Na conferência de imprensa de antevisão da final frente ao Paris Saint-Germain, no domingo, em Lisboa, Kimmich disse esperar um jogo “de igual para igual”, entre duas equipas que “mereceram” chegar a esta fase.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.