O técnico Pepa convocou sete dos 10 reforços do Paços de Ferreira, de um total de 21 elementos, para o jogo da ronda inaugural da I Liga de futebol, no Algarve, frente ao Portimonense, esta segunda-feira.
"Tudo vai ficar bem em nome de Jesus. Logo estarei de volta Benfica e o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa", referiu o ex-jogador.
Os 'merengues' pressionaram mais e tiveram boas ocasiões, através de Benzema, Carvajal e Kroos, sempre bem anuladas pela defesa basca, na qual brilhou o guarda-redes Remiro.
Depois da derrota no terreno do recém-promovido Vizela por 2-1, a formação de Pedro Miguel recebeu e venceu o Penafiel também por 2-1, na segunda jornada do campeonato.
O golo acabaria por surgir aos 22 minutos. Após um cruzamento do veterano Braga, Rúben Alves finalizou, de pé direito, para dentro da baliza da formação gondomarense, inaugurando assim o marcador.
A equipa escocesa, que tem dois jogos em atraso no campeonato, chegava à oitava jornada com uma sequência muito positiva, com quatro vitórias na Liga e duas na Liga Europa, mas, aos quatro minutos, já estava a perder.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.