O Benfica voltou, na manhã deste domingo, a deixar críticas à arbitragem do jogo com o Moreirense, mais concretamente a Bruno Esteves, que desempenho as funções de VAR nesse encontro.
Partida vai ser reatada este domingo, depois de ter sido interrompida perto do fim da primeira parte, com o resultado em 1-1, quando um jogador do Sevilha foi atingido por um objeto vindo das bancadas.
Promete dar muito que falar a interrupção do encontro da Taça de Espanha entre Bétis e Sevilha, suspenso depois de um jogador ter sido atingido por um objeto arremessado das bancadas.
O Benfica considera que o lance do autogolo de Gilberto devia ter sido anulado por fora de jogo a Rafael Martins e que o videoárbitro terá considerado que não teve influência na jogada.
Defesa central português tinha, inicialmente, deixado no ar a hipótese de que elementos do clube grego poderiam ter estado envolvidos nas agressões de que foi vítima.
O Benfica voltou a 'marcar passo' na I Liga, ao ficar-se pelo empate na receção a um Moreirense que se soube fechar, e bem, na defesa. As águias não tiveram a sorte do seu lado, é um facto, mas mostraram ineficácia e, sobretudo, falta de soluções para contrariar a estratégia do adversário. Sinais de
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.