Portimonense e Benfica entram em campo a partir das 18h00 no Algarve e o avançado ucraniano vai jogar de início, com o uruguaio, que esteve a contas com problemas físicos esta semana, a ficar no banco.
O Sporting conta com cerca de 54 mil sócios com as quotas em dia para poderem votar nas eleições durante o dia de hoje, em que o clube campeão nacional de futebol defronta o Arouca, pelas 20h30.
O Moreirense, 17.º e penúltimo colocado, com 20 pontos, recebe o Marítimo, oitavo, com 29, no domingo, às 15h30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
Encarnados apontam que os leões tiveram um "desconto de "12 milhões de euros de juros decorridos e por pagar" e falam numa "sobrevalorização" da operação financeira.
O Vitória de Guimarães, sétimo classificado da I Liga portuguesa, com 30 pontos, recebe o Famalicão, 11.º, com 26, em partida agendada para as 20:30 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.
O Paços de Ferreira, no 10.º lugar, com 27 pontos, defronta o líder FC Porto, com 64, no estádio Capital do Móvel, no domingo, às 18h00, num jogo que terá arbitragem de João Pinheiro, da associação de Braga.
Apesar de desconhecer os verdadeiros custos da operação, Ricardo Oliveira disse ter uma solução alternativa que pouparia ao clube de Alvalade 90 milhões de euros.
Votação vai decorrer no Pavilhão João Rocha entre as 09h00 e as 20h00, meia hora antes do Sporting entrar em campo no Estádio José Alvalade para receber o Arouca.
Encarnados beneficiaram dos deslizes de FC Porto e Sporting na última ronda para encurtar distâncias e esperam manter a toada neste fim de semana. Contudo, terão pela frente um Portimonense que já venceu na Luz esta época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.