O Estoril subiu ao 11.º lugar, com os mesmos nove pontos do AVS, que na segunda-feira recebe o FC Porto, ao somar o segundo triunfo na competição, depois de duas derrotas seguidas.
O Tondela soma 19 pontos e ocupa a 1.ª posição da prova com mais um ponto do que o Penafiel e três do que o Benfica B, que é 3.º e tem um jogo em atraso.
O Al-Hilal isolou-se no comando da Liga com 24 pontos, seguido pelo Al-Ittihad, com 21, pelo Al-Nassr, com 18, e pelo Al-Shabab, treinado por Vítor Pereira, com 15.
A vitória colocou o Lille, que apostou em André Gomes no ‘onze’ titular, nos 17 pontos, os mesmos do Marselha, terceiro, e a três de Paris Saint-Germain e Mónaco, na frente, sendo que estas equipas ainda não jogaram nesta ronda.
Quando já parecia certo o triunfo dos visitantes, Schmidt ganhou espaço, em zona frontal, e rematou fortíssimo, a 20 metros da baliza, impondo o empate à equipa treinada por Xabi Alonso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.