Defesa do Famalicão considera que a seleção portuguesa de sub-21 tem de “colocar o favoritismo em campo” e mostrar que é a melhor, de forma a garantir a qualificação para o Europeu de 2023.
Numa ‘maratona’ de quatro jogos em apenas 11 dias, a equipa das quinas terá, no Estádio Benito Villamarín, muito provavelmente, o teste mais árduo de toda a fase de grupos.
Rafael Leão sofreu um toque no apronto de segunda-feira, fez trabalho de recuperação no ginásio no dia seguinte e, por isso, não é certa a sua presença no derradeiro treino de hoje.
Sérgio Marakis, de 30 anos, regressa a uma casa que já conhece, pois representou o Nacional nas temporadas de 2017/18 e 2018/19, tendo assinado com o clube insular um vínculo válido para as próximas duas épocas.
No Brasil fala-se de que o clube orientado por Paulo Sousa poderá avançar com uma proposta de empréstimo mais opção de compra pelo internacional 'canarinho' do Benfica. Botafogo também estará atento.
Na última temporada, a internacional portuguesa, de 22 anos, participou em 33 jogos e marcou dois golos pelo Benfica, um dos quais no dérbi com o Sporting (3-1), que permitiu às 'águias' revalidarem o título nacional.
Lateral do Manchester City deixou apelo às restantes nações na antevisão do embate com a Escócia, que poderá deixar a Ucrânia a um jogo de estar na fase final do Campeonato do Mundo de 2022.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.