Faltam apenas preencher três vagas que sairão dos jogos de quarta-feira (Dínamo Zagreb-Bodo/Glimt, Trabzonspor-Copenhaga e PSV Eindhoven-Glasgow Rangers).
Os primodivisionários Everton, com Rúben Vinagre de início, Aston Villa, Crystal Palace, Nothingham Forest, Brentford, Southampton, Bournemouth e Leicester seguiram em frente.
Nos primeiros seis jogos, o Benfica de Jorge Jesus em 2021/22 marcou 10 golos e sofreu dois. Este Benfica de Roger Schmidt marcou 17 golos e sofreu também dois.
É a 8.ª qualificação em presenças nas rondas preliminares, o que permite ao Benfica juntar-se pela 2.ª época seguida ao campeão nacional FC Porto e ao ‘vice’ Sporting na fase principal da ‘Champions’.
Para 2026, serão seis as vagas diretas, com o sétimo a competir no ‘play-off’, mas a FIFA pretende que as nações sejam divididas em dois grupos de cinco países.
O Benfica vai vencendo o Dínamo de Kiev por 3-0 ao intervalo. Os golos de Nicolás Otamendi, Rafa e David Neres dão vantagem aos encarnados no jogo e coloca as águias cada vez mais perto da Liga dos Campeões.
Benfica e Dínamo de Kiev decidem esta terça-feira quem estará presente na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados trazem uma vantagem de dois golos da primeira mão. Siga aqui todas as incidências do encontro.
Com 97 jogos já realizados pelos ‘verdes e brancos’, e 21 golos apontados, o internacional por Cabo Verde esteve emprestado aos italianos da Lazio na segunda metade de 2021/22.
Técnico que orientou os encarnados na conquista da Taça Intercontinental Sub-20 deixou rasgados elogios à formação do Seixal e pediu um voto de confiança na nova geração
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.