O piloto português Miguel Oliveira (KTM) subiu hoje ao 10.º lugar do Mundial de MotoGP depois de ter terminado o Grande Prémio da Alemanha, 10.ª prova do Campeonato do Mundo de Velocidade, na nona posição.
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje na nona posição o Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, 10.ª prova do Mundial de Velocidade em motociclismo, ganha pelo francês Fábio Quartararo (Yamaha).
Marc Márquez (Honda) revelou estar “sem dores” no braço direito, depois de se ter submetido à primeira consulta de revisão após a quarta operação à lesão sofrida no Grande Prémio de Jerez de La Frontera.
O piloto natural de Almada fez a sua melhor volta durante a sessão da tarde, rodando em 1.20,915 minutos, ficando a 0,897 segundos do mais rápido, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati).
O piloto de ralis madeirense Pedro Paixão, com 28 anos, faleceu hoje na sequência de um acidente com uma moto no Porto Santo, disse fonte dos bombeiros daquela ilha.
Piloto neerlandês da Red Bull ficou à frente do colega Sérgio Pérez, numa corrida em que os dois Ferraris desistiram bem cedo, com problemas mecânicos.
Após os primeiros seis troços cronometrados hoje disputados, Araújo tinha uma vantagem de 7,4 segundos para a concorrência, tendo vencido três das especiais durante o dia.
Leclerc fez o tempo de 1.41,359 minutos e bateu o segundo classificado, o mexicano Sérgio Pérez (Red Bull), por 0,282 segundos. O holandês Max Verstappen (Red Bull), campeão em título, foi terceiro, a 0,347 segundos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.