O italiano Francesco Bagnaia cruzou a meta com 0,176 segundos de vantagem para o compatriota Fábio Di Giannantonio (Ducati), que foi segundo classificado, com o francês Johann Zarco (Pramac) em terceiro, a 0,360.
Verstappen conclui a temporada com 575 pontos, mais 290 do que o mexicano Sérgio Pérez (Red Bull), que totalizou 285, enquanto o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que hoje não foi além do nono lugar, encerrou o pódio com 234.
A equipa RNF garantiu que a saída de Razlan Razali “não foi decidida ontem [sexta-feira], mas tomada há mais de um mês, devido à pressão dos acionistas
O piloto madrileno, que partiu com 21 pontos de atraso para Bagnaia, líder do campeonato, cruzou a meta com uma vantagem de 0,190 segundos sobre o sul-africano Brad Binder
Reunião dos Comissários do Desporto ainda não oficializou as novas regras, mas estão previstas mudanças no formato sprint, nos pneus e na visibilidade.
Pedro Bianchi Prata sagrou-se campeão na Taça do Mundo de todo-o-terreno (FIM Bajas World Cup), na categoria de veteranos, aos comandos de uma Honda CRF 450L. Ao SAPO Desporto, fez a retrospectiva de uma carreira com mais de três décadas e recheada de títulos.
A 46.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, que se disputa de 05 a 19 de janeiro de 2024, tem, até ao momento, 23 portugueses inscritos, divididos pelas várias categorias da competição.
Uma etapa maratona de 48 horas é a principal novidade no percurso da 46.ª edição do Rali Dakar de todo-o-terreno, que se disputa na Arábia Saudita de 05 a 19 de janeiro de 2024 e que hoje foi divulgado.
Esta decisão irá permitir ao piloto finlandês, entre outras coisas, “fazer drift e talvez outros eventos interessantes”, para além dos ralis em que irá participar no próximo ano.
O piloto espanhol da Aprilia assume que errou ao ter agredido o piloto da Yamaha mas não perdeu a oportunidade para deixar duras críticas ao ítalo-brasileiro
A temporada do Mundial de MotoGP termina no domingo, com o GP da Comunidade Valenciana, em Espanha. Miguel Oliveira é 16.º classificado, com 76 pontos.
Francesco Bagnaia terminou no segundo lugar e voltou a ganhar vantagem na luta pelo campeonato, tendo, agora, 21 pontos de avanço sobre o espanhol Jorge Martin (Ducati), que hoje foi 10.º classificado.
Esta edição do GP Macau contou com 145 mil espetadores nos seis dias de prova, repartidos por dois fins de semana consecutivos (11 e 12 e 16 a 19 deste mês), indicou a comissão organizadora do evento.
O Rali do Japão marcou, ainda, a despedida do estónio Ott Tänak (Ford Puma) da M-Sport, pois o antigo campeão mundial vai regressar à Hyundai na próxima temporada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.