A 55.ª edição do Rali de Portugal vai marcar a estreia dos carros híbridos em pisos de terra, entre 19 e 22 de maio, num percurso com três superespeciais, em Coimbra, Lousada e Porto.
Sébastien Loeb (Ford Puma) venceu hoje o rali de Monte Carlo, prova de abertura do Campeonato do Mundo, tornando-se, aos 47 anos, no mais velho piloto de sempre a vencer uma prova mundialista.
A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) homenageou hoje cinco personalidades durante o jantar de comemoração dos 25 anos da instituição.
O ano de 2022 marca o início da era híbrida no Campeonato do Mundo de Ralis, que arranca na quinta-feira em Monte Carlo e não terá o atual campeão, o francês Sébastien Ogier, a tempo inteiro.
O piloto Luís Portela de Morais, navegado por David Megre (Can-Am), foi o melhor português na 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, que hoje terminou em Jeddah.
Terminado o Dakar 2022, chegam ao fim as crónicas do piloto Luís Portela de Morais. O piloto português e o companheiro de equipa David Megre acabaram a prova no sétimo lugar nos SSV.
O piloto catari já tinha ganho a prova em 2011 (ao volante de um Volkswagen), em 2015 (com um Mini) e em 2019 (tal como este ano, ao volante de um Toyota).
Aos 32 anos, Sunderland concluiu as 14 tiradas com o tempo de 38:47.30 horas, deixando o segundo classificado, o chileno Pablo Quintanilla (Honda) na segunda posição, a 3.27 minutos.
A Federação Internacional do Automóvel (FIA) anunciou hoje que está em curso uma investigação ao polémico final do Campeonato Mundial de Fórmula 1 e cujos resultados serão conhecidos em 18 de março.
O piloto espanhol de MotoGP, Marc Márquez (Honda), voltou esta semana aos treinos de mota três meses depois de uma queda que lhe provocou visão dupla e o afastou do final do Mundial de velocidade em motociclismo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.